quinta-feira, 7 de abril de 2011

[TV] How I Met Your Mother | Final da 6ª temporada vai revelar o mistério do casamento


O casal será revelado, mas outras perguntas surgirão

Já há algum tempo, uma cena vem aparecendo recorrentemente nos episódios de How I Met Your Mother, trata-se do casamento em que Ted (Josh Radnor) conhece a mãe do título. Mas quem são a noiva e o noivo deste casamento? Segundo o site TV Line, esta pergunta será respondida no episódio final da sexta temporada, mas vai criar ainda mais dúvidas.

Carter Bays, produtor executivo de HIMYM, disse que "a ideia é continuar revelando pequenos detalhes sobre esse casamento conforme ele for chegando". Mas não há planos de que a cerimônia aconteça antes da oitava temporada.

A renovação dupla de HIMYM deu à equipe de roteiristas mais flexibilidade para encobrir o mistério de "quem é a mãe" com esse do casamento. "Nós sempre soubemos que a série teria que terminar, mas esse é um novo elemento que inventamos esse ano [...] para abrir outras questões". Uma delas sendo quem é o casal que vai juntar os trapos? E uma vez que isso for respondido, como eles chegaram ao altar? "Isso será respondido ao longo da série", disse Bay.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário