segunda-feira, 4 de abril de 2011

[BRITNEY] 'Till the World Ends' é a nova 'Slave' de Britney?



Vai ser sexy, pura sedução e vão ter corpos dançando coladinhos no novo clipe da Britney Spears, “Till the World Ends”!

Mas será que podemos esperar uma espécie de novo “I’m a Slave 4 You”? Segundo a Britney e as imagens que vazaram do clipe, sim!

A cantora participou este final de semana do “Saturday Night Online” e respondeu algumas perguntas de fãs! Brit falou que queria que o “Femme Fatale” fosse mais empolgante que “Circus” e que é provável que a nova turnê renda um DVD novinho!

Sobre o vídeo de “Till the World Ends”, que será dirigido por Ray Kay (diretor de “Poker Face” da Lady GaGa), Britoca disse um pouco sobre como é o vídeo e que mal pode esperar para que todos vejam. “Eu acho que é sensual, um vídeo sexy que é alegre e sedutor. Eu amo a história que se desenrola nele”, falou.



Britney contou que “Till the World Ends” é a música favorita do novo CD. “Eu amo dançar e também amo a ideia de dançar eternamente. É sexy, poderosa e faz você querer se mexer”, acrescentou a cantora.

A cantora também gravou o especial da MTV gringa “Britney Spears: I Am Femme Fatale”! Dá uma olhada em um pedaço da entrevista com cenas de “Till the World Ends”:



O vídeo estreia dia 6 de abril, daqui a dois dias! Tá todo mundo ansioso ou tão cansados da Britney fazendo a gatuxinha sexy? (claro que não, Gimme More, bitch)

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário