quinta-feira, 14 de abril de 2011

[Música]Jennette McCurdy/Miranda Cosgrove

*momento de reflexão interna e questionamento de identidade* ...Eu sou headbanger. Metalhead. E quem duvidar levará uma cabeçada. Mas as vezes eu exploro mundos diferente u_u' Por exemplo, não sei se já contei isso pra alguem, eu gosto de country o_o' *Crazy Inez feelings* mas isso não importa =D me atendo ao conteúdo do blog... tudo começou quando eu shippei #Cam 8D
look how cute threy are 8D
don't b shy, look more 8D
então u_u eu comecei a ver a iCarly o_o' e a Miranda Cosgrove canta a abertura, e é uma música muito legal, e aí eu descobri que ela canta outras músicas muito legais, tipo:

e a Jennette tbm 8D

Ela quer um Delorean, ela conquistou o direito de estar aqui. u_u

ps: não se deixe intimidar pelas crianças u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário