quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[worst reviwe] PLL 412 summer finale

No episódio de ontem...  -A faz novas ameaças, Ezra ainda é melhor que o Jake, mamãe da Hanna está livre e aprova Caleb, Paige convida Emily pra dormir na casa dela, Hanna incentiva sua mãe a recuperar a vida social. Assim que ela sai, o correio chega. -A envia um pequeno recipiente funerário contendo uma replica da Mona pras meninas (serio, nenhuma casa tem sistema de segurança, nem uma camerazinha no interfone), que beira o mal gosto, mas depois de anos de bulling a gente fica sem ideias mesmo, e tentando se superar... enfim, elas resolvem salvar a Mona.

[OFF] O QUE QUE ELAS VÃO FAZER COM ESSE CAIXÃO? VAI FICAR EMBAIXO DA CAMA DE QUEM? PQ NAO VAI PARAR NENHUMA FAXINEIRA NA CASA DA PESSOA U_Ú

Lembra no começo? quando era só sms? aí foi acrescentando objetos, agora já tá fretando aviões... daqui a pouco vai envolver até a Coreia do Norte u_u "BOOM! King Jon Fuck You  -A"[/OFF]

Continuando... -A monta uma armadilha. As meninas entram na armadilha. Coisas suspeitas acontecem.
Emily e Paige vão procurar Mona no clube de francês, putains be crazy. Emily exercita sua paciência e aplicativos de iphone.
(Paige ain't taking any of you shit today)

 Emily tem um péssimo francês, mas é fofo u.u Infelizmente, a menina responde em francês XD


 
(da fuq she just said???)

Paige usa de sua impecável diplomacia para desenvolver uma conversa decente. Resultados não são satisfatorios. Toby tem sentimentos. Toby discute com Spencer. Aria percebe que Jake... não rola. Hanna e Caleb estão num carro. Emily está tensa na casa da Paige. Aria encontra Ezra. Todo mundo dorme abraçadinho. Aria beija Ezra.
(quer ver Ezria assiste o episódio, aqui é Paily FTW)
(quando disseram que teria Paily sex... eu esperava mais.)

No dia seguinte, Hanna ainda está com o mini-caixão aberto no meio da sala. Foda-se o que as visitas pensam. -A esfrega dinheiro e criatividade na cara de todo mundo mais uma vez, mandando um pacote magico que a só a Spencer pode abrir corretamente (porque além de tudo ela se formou em Hogwarts), dizendo que uma garota vai desaparecer.
Palpite 1: Mona.


Então todas resolvem ir no show de magica na cidade de filtro cinza. Algo me diz que -A contratou uma grande companhia de teatro pra fazer essa cidade, just for the luls u_u' Esse lugar todo grita "TRAP!"
O magico é um mimico u_u Agora ele está pondo Aria numa caixa. Isso nunca é bom. Não acredito que estão deixando isso acontecer.
Palpite 2: Aria, obvio, a porra do magico ESTÁ FAZENDO ISSO AGORA-- ué... não, ela voltou bem o.o'
Aria- Where is Emily? o.o'
Spencer e Hanna- õ.o? fuck >_<

Palpite 3: Ai caralho era a Emily @_@

Enton, Emily acorda num caixão, em direção a uma serra, clássico. As menine salva ela, 2 Red Coat aparece, Aria dá umas porrada na Cece e ela acaba caindo para a morte. Morte nesse seriado tem um significado diferente. Todas abraça Aria, que está #chatiada, 3 segundos depois o corpo da Cece some.
Palpite 4: Cece?

Spencer acha um novo covil (Há controversas se este pertence a -A ou Red Coat, discutam). Elas fuçam no covil. Caleb tenta ensinar Hanna a hackear via celular. Fails. Hoje aprendemos que -A tem uma vasta equipe de funcionários, folhas de pagamento e CNPJ. Tipo o Batman. Elas saem. Moça esquisita conta historia.
(Você, pessoa que é enterrada viva... mesmo que sem caixão... RESPIRAR DEBAIXO DA TERRA É MUITO DIFÍCIL!)
 E finalmente...

Seria Ezra -A, Red Coat, um novo Toby ou o Batman? Eu acho que é a Cora, mas na verdade é a Tatiana Maslany u_u Comente se você entendeu alguma dessas referencias, agora só em outubro o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário