sábado, 17 de agosto de 2013

[SPOILERS] Degrassi 1307

Acho que sou a única pessoa no Brasil que assiste Degrassi, mas enfim.

Não sei o que as pessoas tem contra final feliz. A vida já não é horrível o bastante? #drama
Separaram Fimogen no final da ultima temporada, aí eu pensei...

(cansei dessa porra, vou embora)

Mas aí veio o primeiro episodio da nova temporada, e o Adam estava lá, todo fofo com a Becky... e a Imogem... Adam, Becky e Imogem... acho que vai me entreter por mais 40 episódios...

Aí a Becky foi viajar e postar milhões de fotos com aquele coleguinha que justifica completamente os sentimentos do Adam (você que vai viajar e deixa seu amor em casa, respeite a santidade do relacionamento e não desfile na internet com as carnes do local). Ele tomou umas decisões ruins, pegou a Imogem (Imdam... I'm gonna call it Imdam, and it shaw be beautiful in it's own way...), e eu pensei que esse seria O_Conflito... Aí o Adam morreu.

*minuto de silencio*

No final do 1306 ele bateu o carro (van, caminhonete, transporte genérico) numa arvore enquanto dizia "eu te <3" pra Becky via sms. Foi tenso. Eu pensei que ele ia cortar a testa e ter que andar o resto do caminho, levar uma bronca... aí fui passear no tumblr ontem e... "Adam morreu porque...", "Só mataram o Adam porque..." e eu:


Why, Degrassi? Why? Dar cancer pra Clare não foi suficiente pra uma temporada? Eu nem superei o Cam ainda, argh! Quero muito que o próximo episódio seja só sobre o Adam mas não quero ver o Drew chorando de novo... porra, Degrassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário