quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resolvendo Pretty Little Liars

Eu ia fazer um recap de PLL 410 mas a Paige não apareceu então perdi o interesse. Mas acabei descobrindo quem é A :D

4 temporadas depois, finalmente descobri quem é A, por que A, e como esse ser misterioso opera de forma tão obscura e NINGUÉM liga na operadora e solicita o bloqueio das mensagens malditas; e mesmo o Caleb e o Toby sendo a personificação do ápice profissional atingido por agentes federais e Caleb sendo um exímio hacker apesar de sua vida sofrida...

[Imaginem comigo, o Caleb estudando algorítimos enquanto o Toby passa condicionador no cabelo dele, porque ambas atividades exigem tempo e dedicação e sozinho ele não dá conta.]

...eu encontrei a resposta. A é ninguém menos que o Arquiteto da Matrix.


O que explica perfeitamente de onde essa pessoa tira tempo e informação pra manipular todas as pessoas que já pisaram naquele cidade  ou tiveram contato com ditas pessoas. A quantidade absurda de "peões" e pessoas discretamente fantasiadas também só pode ser explicada pelo uso de agentes Smith, porque pessoas normais tem mais o que fazer. Sendo o Arquiteto, é possível manipular mudanças de personalidade, mortalidade e casualidades ocorrentes com essas pobres pessoas.

Espero que essas humildes observações ajudem vocês a dormirem em paz essa noite.

Por que eu comecei a ver PLL? Minha ex me obrigou.
Por que eu deixei essa loucura continuar? "Cause you're so tiny and I love you..." - Spencer to Aria.
Por que eu ainda assisto PLL? Paige <3 Emily

No próximo episodio Emily será jogada do Pico da Agulhas Negras e dirá pra mãe dela que caiu de bicicleta, enquanto costura os órgãos internos de volta no lugar, porque ninguém vai no hospital só por causa de uma esfoladinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário