sábado, 10 de agosto de 2013

[Review] Orange is the new black

So long, but I'm back, bitches +_+ vamos por os assuntos em dia, começando por...

The animals... the animals... trapped trapped trapped till the cage is full... começando pela abertura que é muito boa! É um seriado de prisão. Não é feliz. Tem seus momentos fofos e divertidos, mas no geral não. Tem umas cenas bem escrotas mas fazem parte da magia, sem elas o seriado não seria tão honesto... Então, essa moça vai presa e coisas acontecem. Não tem glamour nenhum, pode assistir sem medo que não vai te dar vontade de ir pra prisão viver altas aventuras. Muito pelo contrario, você vai aprender que na prisão o banheiro não tem porta e não importa o quanto você espere, sempre vai ter gente lá, e cada minuto do dia será desconfortavel...

Por que eu comecei a ver OITNB se é um seriado tão agoniante? Por isso:


(isso não aconteceu na prisão)
Nudez parcial romantica é uma grande motivação. Essa é a Donna do That 70's Show, outra motivação foi a Natasha Lyonne, lembra dela?
Tudo que ela toca é legal. No seriado ela está assim:
(not a gif.) 
(isso aconteceu na prisão mas... erm... 
Nas prisões de verdade não tem Natasha Lyonne, então não vale a pena u_u')

Irresistivel. E essa distinta moça com ela (que parece que veio direto de Bomb Girls) também é linda:
 (Vejam o poster de uma vez.)

Sinta a fodossidade do elenco. A incrivel diversidade de personagens, são todos muito diferentes, bastante relacionaveis, recebem atenção, realistas (provavelmente porque é baseado num livro, baseado numa historia real, que eu ainda não li, mas pretendo). To com preguiça de falar de cada personagem mas não se preocupe, em cada episodio aparece a introdução de um. Acho que é o primeiro seriado que eu recomendaria para QUALQUER pessoa. Sério. Tem de tudo aí, diversidade fisica, sexual, etinica, religiosa, cultural... pessoas que se vê pouco: amputados (fofissimo), trans. Se entrar um anão muçulmano na proxima temporada fecha o pacote.

Tem 13 episódios até o momento, exclusivo do Netflix. Vale 13 horas da sua vida. Já viu? Comenta aí!

Não usem drogas, e fiquem na escola o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário