domingo, 27 de fevereiro de 2011

[MÚSICA] As 30 melhores músicas para chorar


#1 - HURT / Christina Aguilera
3 motivos para ‘Hurt’ ganhar o #1 lugar: musica tocante, letra perfeita e clipe pra lá de emocionante! Sem dúvida uma dos maiores clássicos da década!

#2 – YOU AND ME / Lifehouse
‘You and Me’ é a típica canção pra você fechar a porta do quarto e começar a chorar. Chore ouvindo aos primeiros vocais
da musica.

#3 – THINKING OF YOU / Katy Perry
Quem nunca encheu os olhos vendo o clipe de Thinking of You ? Isso não aconteceria se a musica não fosse tão mágica.

#4 – EVERYTIME / Britney Spears
Tempos passados, Britney sabia fazer boas canções para emocionar .. Everytime é choro na certa!

#5 – SOMEDAY ( I WILL UNDERSTAND) / Britney Spears
Uma bela musica de uma bela mãe para um belo filho. Britney caphichou na homenagem e ganha o TOP5 agora.

#6 – CONFESSIONS OF A BROKEN HEART / Lindsay Lohan
A revolta de lindsay lohan serviu de algo: uma canção linda para todos que tem problemas na familia.

#7 – WE BELONG TOGETHER / Mariah Carey
Um dos maiores hits de Mariah Carey foi uma música que faz chorar .. We Belong Together é mais que uma balada: é um hino.

#8 – UN-BREAK MY HEART / Toni Braxton
Permaneceu em #1 por 11 semanas consecutivas na Billboard e se tornou o maior sucesso de Toni. Ouça!.

#9 – I GUESS I LOVED YOU / Lara Fabian
“Acho que te amei. Menos, menos do que eu deveria. Agora tudo o que se tem. Sou eu e mim mesma” (cry cry)

#10 – BEAUTIFUL / Christina Aguilera
Para Christina, um hit .. pra nós, um hino! Christina tocou (e chocou) uma nação inteira mostrando as feridas da sociedade em belos vocais.

#11 – I’M WITH YOU / Avril Lavigne
#12 – NEED YOU NOW / Lady Antebellum
#13 – UNFAITHFUL / Rihanna
#14 – THE REASON / Hoobastank
#15 – TAKING CHANCES / Celine Dion

#16 – WHEN YOU TOLD ME YOU LOVED ME / Jessica Simpson
#17 – NOBODY’S HOME / Avril Lavigne
#18 – MY IMMORTAL / Evanescence
#19 – SPEECHLESS / Lady Gaga
#20 – WHEN I LOOK AT YOU / Miley Cyrus

#21 – IF YOU’RE NOT THE ONE / Daniel Bedingfield
#22 – BECAUSE OF YOU / Kelly Clarkson
#23 – JUST A DREAM / Carrie Underwood
#24 – BREATHE ME / Sia
#25 – THE SILENCE / Alexandra Burke

#26 – NO / Shakira
#27 – BROKEN-HEARTED GIRL / Beyonce
#28 – LOVE THE WAY YOU LIE (Part II) / Rihanna (feat. Eminem)
#29 – SAVE ME / Hanson
#30 – SALVAME / Anahí

Fonte: fewoffsnow

Nenhum comentário:

Postar um comentário