quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[MÚSICA] 2 hearts teria sido uma inspiração?


A divulgação do novo trabalho da cantora Lady GaGa começou dias atrás e já vem provocando comentários a respeito da identidade visual do álbum. E o fato que ocorre não está somente entre os fãs, não. Sites especializados em música e celebridades têm questionado a suposta “inspiração” de Gaga com seu Born This Way, em 2 Hearts, de Kylie.

De uma forma geral, vários sites da rede, entre eles HollywoodNews, AllieIsWired, LaVozLibre, NetJoven e a página de celebridades do Gather.com apontam o ângulo fotográfico, o trabalho de maquilagem e a tipografia em estilo graffiti como os elementos mais comuns às duas capas. Após descrever esses mesmos elementos, o site MusicMix finaliza sua análise deixando no ar uma pergunta em relação ao ocorrido: a novidade é realmente fruto de uma inspiração em Kylie ou apenas livre expressão na arte de posar, uma vez que GaGa orgulha-se de sua individualidade…

Já o Hollyscoop.com sinaliza o diferencial preto e branco de Born This Way e questiona, ao comparar a estética das capas, se o caso é mera coincidência ou uma possível homenagem de GaGa à Kylie…

Fonte: Kylie Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário