quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

[BRITNEY] Britney revela via twitter capa e nome de novo álbum, Femme Fatale



A cantora Britney Spears divulgou nesta quarta-feira (02) a capa do seu novo álbum, "Femme Fatale", que chegar às lojas no dia 15 de março. Há cerca de duas semanas, a cantora soltou na internet o primeiro single de trabalho, "Hold it Against Me".

A nova música da cantora bateu inúmeros recordes: foi uma das mais baixadas no iTunes e em uma semana ocupou o topo da Billboard. O clipe de "Hold it AGainst Me" será dirigido pro Jonas Akerlund ("Telephone", de Lady Gaga), mas ainda não tem data de lançamento.

"Femme Fatale" não é exatamente um título inédito. Para quem não se lembra, em 2002, o diretor Brian de Palma dirigiu um longa com este nome, cuja história relata a vida de uma ladra de diamantes bem sexy.

A gravadora Jive Records liberou um release sobre o álbum. Confira a tradução na íntegra:

Britney Spears anunciou o seu sétimo álbum de estúdio, chamado Femme Fatale. O título dado pela icônica superstar global, Femme Fatale, é um tributo aos homens e às mulheres ousadas, poderosas, confiantes, divertidas e glamurosas. Não é um álbum conceitual, Spears deixará que as músicas falem por si mesmas. Ela trabalhou muito nos últimos dois anos e considera esse como “seu melhor álbum até então”, apropriado ao momento em que se encontra sua vida pessoal e profissional.

Femme Fatale (Jive Records) tem produção executiva assinada por por Max Martin e Dr. Luke.

Spears é inigualável comparada com suas contemporâneas. Com o passar dos anos, Britney constantemente lançou hits atrás de hits pela década, vendendo próximo dos 70 milhões de álbuns ao redor do mundo no total.

Poucos artistas tiveram a honra de ter cinco álbums estreando em 1º Lugar e 24 hits no Top 40. Mais recentemente ela obteve um novo recorde pelas vendas do single com o seu single número 1 atual, Hold It Against Me. Jonas Akerlaund dirigiu o vídeo para essa música.

Detalhes da estreia do clipe e o lançamento do álbum serão anunciados em breve.


Fontes:
A Capa
X-Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário