terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

[KYLIE MINOGUE] “Les Folies” é assunto em todo o mundo

Kylie arrasa: esta é a expressão que mais se vê pelos sites de maior relevância mundial como o TheSun, MailOnLine, Mirror.com e o australiano Herald.com.au. A estreia da “Aphrodite Les Folies”, em Herning – Dinamarca, agitou as redes sociais, despertou a curiosidade dos fãs em todo o mundo e é um assunto muito comentado pela imprensa internacional.

Em mais de 20 anos de carreira, Minogue provou estar em plena forma aos 42 anos e soube mostrar, como nunca, que pode sempre se superar. Com referências artísticas na mitologia greco-romana, Kylie inovou em uma superprodução e trouxe seus novos hits aliados a seus clássicos para uma multidão de mais de 10 mil pessoas vindas de várias partes do globo. Da entrada triunfante, surgindo de uma concha dourada assim como a Vênus, à saída apoteótica após um espetáculo aquático para cantar seu sucesso “All The Lovers”, Kylie apresentou uma viagem pela história dos deuses e encantou a platéia que, impressionada, já qualifica a nova turnê como não só a maior mas a melhor série de shows mundiais comandados pela australiana.

Os figurinos impecáveis da artista, produzidos por Dolce & Gabbana, a trupe de dançarinos e músicos e toda a produção de Kylie foram muito elogiados pela crítica. Nas matérias publicadas, os sites mencionaram o número de apresentações agendadas pela Europa, América do Norte e Japão e a expectativa pelos shows a serem realizados na Australia que, segundo eles, serão anunciados a qualquer momento.

Para ver mais fotos clique aqui

Fonte: Kylie Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário