domingo, 23 de janeiro de 2011

Skins! Season 3-4

Skins é sobre jovens britanicos cheios de sexo e drogas. A voz na minha cabeça me manda ficar longe que qualquer situação que vá direta ou indiretamente me levar fazer sexo com alguem, porque se eu fizer sexo vou pegar clamidia e morrer ("Mean Girls"). Então eu não tenho a menor razão pra me identificar com esse seriado. De fato, eu vi o primeiro episódio (S1E01) umas 3 vezes e o garoto principal é um fdp irritante (o da 3ª temporada tambem, mas você pode ignorar todos os outros personagens, não tem problema =D)... aí eu descobri que trocam o elenco todo a cada 2 temporadas e que tinha um casal fofo na 3ª chamado "Naomily" (porque as pessoas que falam ingles tem mania de juntar palavras?) aí eu vi uns spoilers no youtube e resolvi ver a 3ª temporada... e continuava na 4ª... e é bom que continue na 5ª pq o final foi foda +_+ mas não tenho certeza u_u o video que me convenceu foi retirado do ar ¬¬ então assistam esse que contem spoilers só da 3ª temporada =D

Se vc já viu algum outro seriado britanico, sabe que eles são bem mais soltinhos que os americanos, então tem mais do que beijo na serie ;D a vida dos personagens é bem fodida e louca que nem das pessoas normais, então vai te fazer chorar um pouco mas vale a pena \o/

BaixarTV

Acho que tem um gayboy na serie mas aí já é departamento do Rafael, ele que se vire se quiser u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário