segunda-feira, 14 de outubro de 2013

[worst review] OUAT 303 Sleeping Warrior

Em sinal de boas vindas a Mulan, estarei zuando o episódio inteiro de OUAT 8D

Começa com todo mundo se trolando na estrada, porque eles achavam que o Pan ia tá em casa lavando a loça da molecada perdida enquanto eles seguiam o mapa PROVIDO PELO MESMO, e não que ele ia tá tocando a putaria pela ilha toda. Bitch please, ele é o maior mendigo da ilha.




      (Lar do Pan, para jovens problemáticos)

Enquanto isso Pan está perturbando Henry (porque ele é o menorzinho). Como adolescentes sem supervisão sempre fazem merda, ele entrega uma besta pro Henry.





Enquanto isso (muitas tramas paralelas) Neil achou o Mjolnir, mas ele não leva pra Neverland então não importa.





 

(Disney não canse de nos lembrar que é dona da Marvel, quero Karolina Dean na próxima temporada que ela também é princesa u_u)

Regina, que a cada episódio tem a vestimenta mais danificada, quer fazer poof e acabar logo com isso mas os plebeus se recusam. Charming tá dodói e quer drogas, Hook sabe das coisas pesadas e sugere Pó de Fada. Sininho time.

Flashback: Rumple faz uma piada de SwanQueen. Regina, chatiada e levemente suicida sofre um acidente e conhece Sininho.








Sininho, predadora, se aproveita da fragilidade emocional de Regina e manda um "Chega mais, gata, vamos tomar uns bons drinques!" As duas seguem para o estabelecimento mais próximo onde Sininho promete amor pra Regina na frente dos plebeus.





De volta a Neverland, Regina convida Emma a fazer novamente a magia do subtexto do final da 2ª temporada. "Our magic ;D" Emma não quer (provavelmente porque a mãe dela não aceita), Regina provoca e Snow vem com "She just lost Neil" porque como vimos no ultimo episodio, Emma tá ótima, todo mundo se justificou pra ela, e ela perdoou completamente todas as putarias que levaram ela a apenas 28 anos de sofrimento, foi por uma boa causa. Só que não.


Henry, que tá aprendendo as treta da ilha, tenta matar Pan. Pan, que já manja dos paranauê a mais tempo, parou a linda flecha envenenada com as mãos a curta distancia; me pergunto como ele praticava esse truque. Hook confronta Charming sobre o machucadinho dele e diz que ele tá fudido. Charming se borra um pouco mas ainda tá na pilha das drogas.

Sininho já marcou o segundo encontro com a Regina e foi pra casa.








Madre superiora Fada Azul vem puxar as asinhas dela.







Neil chantageia Robin pra usar o filho dele pra chamar a sombra e pegar uma carona pra Neverland, porque quanto mais gente num lugar, mais fácil se fuder junto.

Regina abre o jogo com Emma sobre seu relacionamento com Sininho; Emma já sabia que alí tinha treta. Regina senta no tronco da depressão e fala pra Emma ir sem ela ç_ç







De volta ao flashback, Sininho demonstra perfeitamente como levar uma hetero pra um bar gay. Regina fica com medo e vai embora. Sininho fica chateada, elas brigam, fada azul do mal fode com a vida da Sininho.






Em Neverland, Sininho droga Regina e a arrasta pruma caverna (Neverland é uma terra cheia de drogas e estupro). Regina arranca o próprio coração e entrega pra Sininho, pra elas poderem finalmente ter uma conversa sincera. (Todo relacionamento precisa disso de vez em quando).





Charming fica chateado porque não tem drogas e ele vai morrer e ainda não sabe como vai contar pra Snow.
Pan conta pra Henry o que ele e a molecada fazem para se divertir, e como é divertido perder dedos; o rapaz então oferece a Henry um cigarro, que o menino, muito bem criado, recusa.
Depois a curiosidade o leva a descobrir que o cigarro é na verdade um desenho dele (alguém está apaixonado).








Na floresta encantada, Mulan salva o filhote do Robin Hood e Neil pega carona na sombra do mal sem se despedir de ninguém (totalizando 2 leap of faith no episódio, o primeiro sendo da Regina para a liberdade/morte/outra dimensão, nunca se sabe). Robin agradece Mulan e a convida para seu exercito, Mulan diz que precisa falar com alguem primeiro. Mulan vai até Aurora (depois de criar coragem), Aurora se antecipa e diz que ela e Philip estão esperando um bebê. Milhares de corações se partem fandom a fora. Mulan diz que vai se juntar ao exercito do Robin e se despede.



Depois ameaças armadas Sininho concorda em ajudar e Emma e sua turma. Charming ainda não tem drogas. Pra encerrar, Sininho informa Regina que ao não entrar no bar, ela fudeu não só a vida dela mas também... a do Robin Hood. TAN TAN TAN!






Cabou. Se a Aurora não for atrás da Mulan, abandonarei esse seriado maldito que só me faz sofrer 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário