segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ontem em Once Upon a Time isso aconteceu:


Vamos destrinchar esse momento:




RobinH: Gata, você é máximo, junte-se ao meu exercito!
Mulan: Nossa, valeu, mas primeiro eu tenho que falar com uma pessoa...
Robin: ALGUÉM QUE VOCÊ AMA?
Mulan: VEREMOS...



MULAN VAI ATÉ AURORA.








Mulan: O Philip tá por aí?
Aurora: Não, quer que eu vá chama-lo?
Mulan: Não, eu vim falar COM VOCÊ.






Aurora: Eu e o Philip estamos esperando um bebê!
Mulan: *morre por dentro* Que legal! Eu vou me juntar ao exercito do Robin Hood, tchau amiga!








Aurora: noooo i.i







Devaneios:

Tudo isso foi um grande mal entendido: O bebê não tem ligação genética com Aurora e Philip, é um priminho do interior que vem visitar. Em momento algum foi mencionado que o bebê está dentro de Aurora nem que é humano (se bem que eu não vi o episódio todo ainda o.o'), pode ser um cachorrinho, ou um dragãozinho.

São três adultos, deviam conversar melhor...

Aurora: Eu vou dormir com o Philip as 2ªs, 4ªs e 6ª, e com a Mulan as 3ªs, 5ªs e sábados, e no domingo a gente almoça junto civilizadamente.

Philip: Podemos dormir os três...

Mulan: Foi mal, cara, não rola.

E todo mundo fica feliz 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário