quinta-feira, 5 de setembro de 2013

[BOMBA] DC proibe casamento da Batwoman

 

Os escritores da revista JH Williams III e W. Haden Black anunciaram que infelizmente, nos últimos meses a DC tem pedido alteração ou completo descarte de enredos que, ao ver dos escritores, comprometem os personagens e a serie; como a origem do Killer Croc, alterando drasticamente o final do arco atual, e iria redefinir o futuro heróico da Batwoman; e mais recentemente, proibiu o casamento de Kate e Maggie. Todas estas decisões editoriais foram de ultima hora, e sempre depois de mais de um ano de planejamento de enredo.



"Nós entendemos que apesar de amarmos muito a personagem, Batwoman pertence a DC. Entretanto a natureza destas mudanças nos deixou frustrados e irritados - porque nos impedem de contar a melhor historia que podemos. Então depois de muito ponderar, decidimos abandonar a revista depois da edição #26. "

Os escritores ainda acrescentaram que estão muito tristes em deixar a revista, mas não podem dar seu melhor no trabalho se seus planos forem destruídos de ultima hora. Também se comprometeram a fazer o melhor possível até a edição #26.

via [tradução livre por mim]

Acabou com meu dia. Acompanho Batwoman desde 2008 (se não me engano... por aí...), esse tempo todo... Aí veio a DOE, a luta com a Batgirl (que eu ainda não li mas tá aqui em algum lugar), a luta com o Batman vindo aí (não entendi por quê, só falaram que ele pirou por causa do Damian) e eu NÃO VOU TER O CASAMENTO PRA RELAXAR. Deixo aqui minha profunda decepção com a DC, mágoa, mágoa, mágoa; meu apoio aos escritores que estão saindo, por favor soltem seu roteiros na internet, deixem a gente ver o que vocês planejaram... e... to muito triste. Decepção foda, DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário