quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vocês se lembram do Chris Crocker?

Se eu disser 'Leave Britney Alone' você se lembram na hora, certo?
Fiquem sabendo um pouco mais sobre a vida do boy:

Chris Crocker, 7 de dezembro de 1987, é um blogueiro e celebridade da internet, famoso principalmente por seu vídeo no Youtube "Leave Britney Alone".O vídeo, que teve sua ascensão em setembro de 2007, mostrava basicamente sua indignação aos críticos e imprensa em relação a cantora pop Britney Spears. Esse mesmo vídeo teve mais de quatro milhões de visualizações em apenas dois dias.

A vida antes da fama de Chris Crocker foi um pouco complicada.Estudou em uma escola onde bullying, ameaças de morte e violência eram comuns.Por ser homossexual, acabou sendo vítima de todos esses casos, e ainda, foi-lhe dito pela sua Avó que, por ser gay, precisaria de um exorcismo. Após vários conflitos na sua vida, Crocker arranjou um emprego como editor de uma revista virtual. E foi nela que conheceu seu primeiro namorado, com quem conversava on-line e por telefone.Depois de trabalhar anos nessa revista, começou a fazer vídeos auto-produzidos que segundo ele, expressavam sua raiva em relação a sua cidade intolerânte através de filmagens bizarras. Apenas depois de alguns vídeos, Crocker ganhou reconhecimento mundial com o vídeo "Leave Britney Alone", e uma semana depois, seu canal no Youtube estava no Ranking de mais visualizados.

Leave Britney Alone

Um dos seus principais vídeos, Chris Crocker virou um ícone gay, e seu vídeo é um verdadeiro culto na web. Ele relata emocionalmente o seu desespero em relação a cantora Britney Spears, que na época estava com vários problemas e crises, resultando em uma má performance em seus shows e em maus comentários a respeito.Crocker revela ser um fã árduo de Britney, e usando o seu Canal no Youtube, lançou seu protesto. O bordão já teve várias repercussões mundiais, incluindo a participação de Chris na música "Porks And Beans" da banda Weezer, "Toxic" da banda A Static Lullaby, além de camisas com o logo, citações em filmes e seriados, entrevistas na CNN e em talk-shows com o próprio Chris Crocker.



O que interessa realmente é que o garoto resolveu virar hominho, e ficou bonito, é, bonito. Deem uma conferida:



Eu peguqi provavelmente amais photoshapada, mas confiram masi aqui, é bem inacreditável: http://twitpic.com/photos/chriscrocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário