quarta-feira, 25 de maio de 2011

[SPOILER]Lest's talk about GLEE SEASON FINALE!

[OFF] ... cadê o Rafael? Se tivesse morto teriam me avisado... então deve estar só estudando... [OFF]

Ontem eu... matei a aula mais importante da facul pra ver o season finale no livestream e blogar no tumblr e no twitter (RockMelt é o melhor navegador pra isso! Quase não deu lag no livestream e o feed do tumblr e do twitter funcionou super bem *-*), então... perdi o comecinho atualizando a pagina mas beleza. Começou o episódio... NY... performace... quarto de hotel! MY CUP! (mals gente, não to bem, acabei de ver no twitter que a Heather Morris é Bartie shipper ç_ç) continuando... Brad disse que Britana ia terminar com um BANG! Muita gente tava achando que ia ser um beijo... talvez o "non scripted" das nacionais... mas pelo jeito BANG foi dó o som da Santana batendo na porta do banheiro, mandando a Quinn sair...
e pelo jeito o "grande plano" da Quinn era esse, monopolizar o banheiro, não lembro dela ter feito mais nada significativo (se bem que eu não tava prestando atenção em nada que não fosse Britana ontem o.o')
Falando em Quinn, Quintana cena de ouro:
jumping /o/ o beijo foi Finchel, Jesse ficou com raivinha, o "romance secreto" era Sam/Mercedes (foi fofo pena que o Sam é gay u_u #KumShippers), ceninha Kleine, Santana falando em espanhol e depois... BRITANA LOCKER SCENE ALERT! faltando 5 minutos pra acabar o episódio, todo mundo louco por não ter tido beijo até agora aí vem a cena no corredor. TENSÃO 100%. Conversa fofa "eu te amo mais que qualquer coisa", "quando você ficou tão esperta", abraço e... FINCHEL KISS+1. FIM. E eu...
Eu quero redenção da parte dos escritores na season 3 +_+ a primeira cena do primeiro episódio tem que ser um Britana kiss no corredor holding hands and felizes para sempre ENDGAME! #fangirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário