quarta-feira, 2 de março de 2011

[MÚSICA] Iluminado | É Carnaval - Daniela Mercury

Não, não é uma referência à obra de Stephen King com o carnaval!
São as novas músicas de trabalho da maior diva brasileira, Daniela Mercury.
O melhor jeito de você aprontar todas as cachorradas costumeiras de um show de axé, ou do carnaval em geral, mas com um pouco de cultura.
A diva deu uma de Beyoncé lançando dois "singles" simultâneos, ótima ideia, porque ela arraza tanto na romântica quanto na mais agitadinha.




Iluminado

Daniela Mercury
Composição: Vander Lee

Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você
Vi a tarde inteira, a Sexta-feira, o feriado

Esperando o amor chegar e trazer você
Você chegou querendo
Tudo que o tempo não te deu
E que levou de você;

Sem saber que você já sou eu
Agora não entendo
O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração

Tá batendo mais forte
Porque você chegou




É Carnaval

Daniela Mercury

"Senhoras e senhores, bem-vindos a maior festa popular do planeta."

Sou de fevereiro, canto meu país
Danço o mundo inteiro

REFRÃO:
Ê, é Carnaval
Ê, é Carnaval
Ô, é Carnaval, quero água pra beber
Ê, é Carnaval
Ê, é Carnaval
Ô, é Carnaval, pra gente sobreviver

Preta festa santa
Santa fé pagã
A alegria dança até de manhã
Luminosa arte, cria de Olorum
Se o amor se reparte, somos todos um

REFRÃO

Sou de Pernambuco, do Rio de Janeiro
Sampa e Salvador

REFRÃO:
Ê, es Carnaval...

Seja em Barcelona, seja em Portugal
Em Berlim, Paris, Rotterdam, Bilbao
De todas as graças, de todas as cores
Toda crença e toda raça, toda gente é de luz

Se o homem dividiu esse planeta
E criou fronteiras e bandeiras, o que era natural
Se a gente transformou a paisagem verdadeira em lixo artificial
Essa é a nossa maneira de dizer que o ser humano é plural
Mas não igual, e é igual e coisa e tal

REFRÃO:
Ê, It´s Carnival...
And we are the survivors

Se meu país avança com a bola no pé
E a rede balança

REFRÃO:
Gol, é Carnaval
Ê, é Carnaval
Gol, é Carnaval
Quando a gente faz um gol

It´s Carnival
Ê, It´s Carnival
Gol, It´s Carnival
E a torcida faz o show

És Carnaval, es Carnaval
Gol, és Carnaval
Let´s go go go go go...
É Carnaval, é Carnaval, é Carnaval
Meu Brasil, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário