terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[5 MOTIVOS] Para gostar de Kylie Minogue

Kylie Minogue é cantora, compositora e atriz australiana. Vencedora do Grammy. Famosa no mundo todo, principalmente na Europa,  por suas músicas pop e dance atravessou gerações com seu talento e simpatia. Lista-se a seguir 5 (por mais difícil que tenha sido fazer só 5) motivos pra você conhecer e apreciar uma boa música.

 1) Seus 27 anos de carreira

Se sustentar tanto tempo na indústria fonográfica já é o bastante para merecer atenção. Entre suas primeiras canções de grande sucesso estão ‘Locomotion’ e ‘I Should Be So Lucky’ e com certeza se você ouvi-las vai ter a impressão de ter ouvido elas antes, tanto você quanto os seus pais. E entre os hits mais recentes estão 'In My Arms' e 'All the Lovers'.





2) Can’t Get You Out Of My Head

O caso mais famoso do mundo de não ligar nome à música, infelizmente. Se você ouvir essa música vai ter um boom de nostalgia na sua cabeça e vai ouvi-la pelo menos mais umas 10x. Duvida? Confere aí.




3) Sua voz e sua fase indie

Seu alcance vocal é enorme, mais do que isso, sua voz é suave, extremamente feminina e doce. O mais curioso é que nos anos 80, sua voz era mais grossa e com o tempo foi ficando cada vez mais fina devido as constantes aulas de canto.
Impossible Princess. Álbum cultuado pelos fãs desde seu lançamento como prova da multiplicidade da artista. Cansado do pop bate-cabelo de sempre? Quer algo mais alternativo? Tome alternativo sem perder glitter.




4) Suas turnês

Showgirl, como ela se definiu em algumas situações. Na duvida de que qualquer argumento deste texto não tenha te convencido, corre até qualquer site de torrente e confira qualquer uma de suas turnês, grande parte delas registradas em DVD. Recomendo: KylieX2008, Aphrodite Les Folies Tour (2011), Showgirl – The Homecoming Tour (2006/2007).



5) Sua força, beleza e glamour

Minogue foi reconhecida pelo impacto que teve por discutir publicamente o seu diagnóstico e tratamento do câncer de mama.
Lembram daquele filme horrível do Street Fighter de 1994? Então, ela é a Cammy. Quanto à beleza e o glamour, confiram qualquer photoshoot dela, é sempre lindo e sempre tendência, sendo assim uma das mais queridinhas dos estilistas europeus, mesmo tendo só 1,50m de altura. Vale admira-la também por ser o ícone gay que ela se tornou ao longo dos anos apoiando sempre a causa LGBT.



De bônus: Saiu hoje um clipe inédito de Kylie Minogue, para a canção ‘Into the Blue’, do álbum Kiss Me Once, que será lançado em breve, mas já se encontra em pré-venda.

3 comentários: