terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

[TV] Entrevista de Silas Malafaia no ‘De Frente com Gabi’

Neste último domingo, 3, o Pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus, concedeu uma entrevista no minimo engraçada no programa da Marilia Gabriela. O blog raramente discute esses tipos de assunto, mas talvez por essa alienação geral, espertinhos como Silas consegue fazer lavagem cerebral em uma massa ignorante tão grande. Confira a entrevista e as pizzas abaixo.

E chega o momento que todos têm algo a falar sobre a entrevista. A começar pela postura de Silas; ele foi sem educação vários momento com Gabi, nessa situação, já se deve perder metade da sua credibilidade (e parabéns pra Gabi que fechou a entrevista com chave de ouro, falando o que muitos estavam com vontade).

Quanta ideia sem noção! Quato estudo inventado, sem fontes. E é assim que o safado consegue manipular esse tanto de gente. Pra debater o estudo, já tá pipocando uma resposta boa de um aluno de doutorando em genéticana internet.

Onde fica a credibilidade de alguém que leva a vida que ele leva e ficar somente à disposição de julgar o próximo? E a espiritualidade de alguém assim, é possível fazer com que alguém se sinta bem, confortável? Acho que como líder de uma religião SIlas deveria multiplicar o amor, não esse ódio tão nítido em sua entrevista.

580731_416806041730524_847713802_n

Boa Gabi! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário