terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[MÚSICA] Top 10–Apresentações de Madonna

Falar de Madonna é realmente difícil, sempre vai aparecer um fã que se diz mais mais fã pra discordar de você. Faço disso uma lista pessoal com as minhas apresentações preferidas.

10º) Like a Virgin vo VMA de 1984

Nada que te tire a respiração como muitas outras, nem te faz querer opinar se é abusivo ou não. Só mostra Madonna divulgando seu, hoje, hino.

9º) Vogue na Blonde Ambition Tour

Vogue, você quer dançar ela, simples. Nesse você pode querer usar shortinhos de lycra, mas não vamos tão longe, ok?

8º) Live to Tell na Confessions Tour

Anos depois do lançamento da música servem pra mostrar o quanto as canções de Madonna são fortes e vencem o tempo, Live to Tell em especial, possui uma letra forte, digna de uma apresentação dita como apelativa pra quem enxerga ela de modo superficial.

7º) Like a Virgin e Hollywood no VMA de 2003 com Britney Spears e Christina Aguilera

De tirar o fôlego. Mostra acima de tudo, a inteligência de Madonna e seu poder para a publicidade. O que melhor do que beijar aquela que até então será sua sucessora?

6º) Mother And Father na Re-Invention Tour

Você só quer ouvir a voz dela. Mother and Father foi feita para os ouvidos e coração. Outra letra forte de Madonna provando a multiplicidade de sua intérprete.

5º) Into the Groove na Sticky and Sweet Tour

A capacidade de Madonna de se reinventar parece ser infinita. Into the Groove embora a original seja ótima, poderia ser fraca para a turnê, mas nessa versão tornou-se uma das melhores músicas do show.

4º) O Medley do Super Bowl

Parecia que eu nunca tinha ficado tão ansioso por algo da Madonna, com certeza não só eu, o que pode ter feito com que a apresentação não seja uma das preferidas dos fãs, mas não da pra negar a mega produção que foi, a conquista de novos fãs e as ótimas músicas escolhidas.

3º) Ray of Light na Drowned World Tour

Tem como não gostar de Ray of Light? Tem na Drowned World Tour a apresentação mais animada.

2º) Like a Prayer na Sticky and Sweet Tour

Usou tudo que a música já tinha de melhor, e mais uma vez se reinventou, a apresentação é simplesmente perfeita.

1º) Erotica na Confessions Tour

Fácil listar as mil coisas legais que tem nessa apresentação: figurino do Abba, a mistura de Erotica com You Thrill Me, a dança, o palco, as luzes e tudo que a gente tá acostumado a ver nas apresentações de Madonna: originalidade.

Pode ser que algum dia tente fazer a mesma lista e ela seja toda diferente, seguindo os modelos da diva e ir se reinventando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário