quinta-feira, 25 de agosto de 2011

20% HQ nacional

O Actions&Comics disse que vai ter uma lei obrigando as editoras/distribuidoras a reservarem 20% de suas publicações para quadrinhos nacionais. Eu acho que os quadrinhos nacionais merecem mais espaço, tem ótimos títulos como Holy Avenger e DBride, que já falei aqui e também os publicados no NHQ (que está fora do ar no momento por alguma razão mas espero que volte logo o_o) como Penitencia, Crânio, Major Brasil, Guardião Noturno, Comando V, Libertas... Não é tão difícil achar bons títulos na internet, já nas bancas sinto que ficamos um pouco limitados a quadrinhos infantis e isso não é bom, até a Ação Magazine que eu tava jurando que ser o máximo me pareceu meio infantil e limitada... mas a intenção é boa, só falta variedade de genero =D mas... não acho que uma lei seja o caminho, senão vai ficar que nem o cinema nacional que tá saindo um monte de filme agora mas tudo mais ou menos... sei lá, vamos ver no que vai dar u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário