quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[RETRÔ 2010] As frases mais "polêmicas" em 2010

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", Ricky Martin sobre o fato de ser gay



"Eu adoro cenas de sexo", declara Zac Efron



"Leio livros eróticos no banho", Christina Aguilera



"Ela pensa ser eu", Madonna sobre Lady Gaga



"Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", diz Avril Lavigne



"Só volto para o Oasis se eu precisar muito de dinheiro", Liam Gallagher



"Devo ter sido carioca em outra vida", Beyoncé



"Deixei a escola porque era ridicularizada pelos colegas", Kristen Stewart afirmando que sofreu bullying na época de escola



" 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo", Emma Watson



“Poderia ter sido eu”, Amy Winehouse, comovida com prisão de Lindsay Lohan



"Não imaginava que minha carreira duraria tanto", Johnny Deep



"Tive pesadelos ao tentar parar de fumar”, Leonardo DiCaprio



“Estou me sentindo um lixo”, Claudia Leitte, após ser vaiada em um show em Pato Branco



"Eu só dormi com dois homens a minha vida inteira", Megan Fox



"Eu poderia me apaixonar por ele", Javier Bardem sobre Brad Pitt



“As divas também escorregam. Eu ensaiei esse escorregão porque Beyoncé escorregou, Madonna escorregou, então, eu fiz o que eu posso e fiz de propósito", Ivete Sangalo após escorregar no show de abertura de Beyoncé em São Paulo




Créditos: Comunidade Britney Spears (cmm=6844)

Nenhum comentário:

Postar um comentário