segunda-feira, 26 de março de 2012

Batwoman ganhou GLAAD awards 2010 \o/

Pra você, amiguinho desinformadinho, que dormiu o fim de semana todo e nem viu que teve o GLAAD awards, um grande premio de cultura gay (não que eu conheça muitos outros u_u'), hosteado (de host, google it u_u) pela diva do momento Naya Rivera e pelo douchebag mais odiado do momento Finn Huds-- pelo colega de seriado Cory Mon... alguma coisa u_u' enfim, olha no youtube depois XD
O importante é que a Batwoman ganhou. E não era pra menos. Dentre os concorrentes (Avangers: The Children's Crusade, Secret Six, Veronica Presents: Kevin Kellere X-Factor) eu só conheço Avengers, que merecia um premio também pelo Wiccano e pelo Hulkling u.u mas a Batwoman merece mais +_+ muahuahuahuahua.


lista de nomeações (aqui e aqui) amei tomboy +_+ agora vou ver os outros.

lista de vencedores (aqui e aqui)

e pra quem não viu o beijo do Teddy e do Billy no final da Cruzada das Crianças:

sábado, 24 de março de 2012

[RPG] The shotgun diaries

Shotgun Diaries é um jogo de RPG (de mesa, pra vc jogar com seus amigos, num ambiente saudável XD) num universo zumbi de sua preferência 8D a jogabilidade é bem simples, quase não precisa de anotação, é ótimo pra jogadores casuais ou que nunca jogaram RPG, a edição de luxo é bem luxuosa, se vc for pobre ou mão de vaca tem uma versão pdf baratinha (eu comprei a de luxo u_u) é vendido pela RedBox (que não está me pagando pra fazer propaganda, aceitamos doações 8D) Super recomendado pra quem gosta de testar a moral dos amigos e colocá-los em situações horriveis 8D

[Game] The Walking Dead

Depois da HQ e do seriado, TWD agora ataca o mundo dos games. O jogo será lançado em capítulos (como o game de Back to the Future) na Xbox Live e na PSN, serão 5 capítulos, US$4,99 cada.
Eu gostei dos trailers 8D


via UniversoHQ

sexta-feira, 23 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

[MÚSICA] Faça o seu dever de casa, conheça a tracklist da Anti-tour da diva pop Kylie Minogue

Saciada nossa curiosidade sobre quais músicas que Kylie apresentaria em sua “Anti-Tour”, o KylieBrasil traz para você detalhes da setlist. Vamos conhecer a origem de cada música e sua classificação como B-side, raridade ou demo.



1. Magnetic Electric
Classificação: Raridade.
Ano: 2007 – Nome inicialmente cogitado para o 10º álbum de Kylie, a música homônima acabou não sendo incluída na tracklist final e foi lançada somente como bonus track da edição digital e da tour edition asiática do álbum “X”.



2. Made In Heaven
Classificação: b-side.
Ano: 1987 – Faixa do primeiro álbum da australiana, “Kylie”, lançada juntamente com “Je Ne Sais Pas Pourquoi”, no que chamam tecnicamente de duplo a-side, foi single e teve clipe. Posteriormente, em alguns países, a música serviu de b-side para outros singles.



3. Cherry Bomb
Classificação: b-side.
Ano: 2007 – Lançada como b-side dos singles de “Wow” e “In My Arms”, a faixa também fez parte da track list da edição mexicana do álbum “X”.



4. B.P.M.
Classificação: b-side.
Ano: 2004 – Faz parte track list do single “I Believe In You”.



5. Mighty Rivers
Classificação: Raridade.
Ano: 2010 – Faixa bônus da edição digital do álbum “Aphrodite”.



6. I’m Over Dreaming (Over You)
Classificação: Raridade/b-side.
Ano: 1989 – 7ª faixa do álbum “Enjoy Yourself” e lançada, posteriormente, como b-side do single “Better The Devil You Know”.



7. Always Find The Time
Classificação: Raridade.
Ano: Lançada em 1990 no álbum “Rhythm Of Love”. É a 5ª faixa do disco.



8. You’re The One
Classificação: Demo.
Ano: 1998 – Uma das canções não aproveitadas para compor o álbum “Impossible Princess”.



9. Tightrope
Classificação: b-side/Raridade.
Ano: 2001 - b-side da edição inglesa do single “In Your Eyes”. Também faz parte da edição australiana do álbum “Fever” e da Hyper Edition, lançada no Japão.



10. Paper Dolls
Classificação: b-side.
Ano: 2000 – Segundo b-side do single “Spinning Around”.



11. Stars
Classificação: Raridade.
Ano: 2007 – É a 10ª faixa do álbum “X” e, até então, a única deste álbum que nunca foi cantada ao vivo.



12. Drunk
Classificação: Raridade.
Ano: 1998 – É a 7ª faixa do álbum “Impossible Princess” e foi cantada na turnê “Intimate And Live”.



13. Say Hey
Classificação: Raridade.
Ano: 1998 – Assim como a música anterior, “Say Hey” faz parte de ”Impossible Princess”, sendo a 6ª faixa, também cantada na turnê “Intimate And Live”.



14. Too Much
Classificação: Raridade.
Ano: 2010 – Música lançada no álbum “Aphrodite”. Somente um pequeno trecho foi cantado em Amsterdan, durante a “Aphrodite Les Folies”, atendendo a pedidos do público.



15. Bittersweet Goodbye
Classificação: Raridade.
Ano: 2000 – 9ª faixa lançada no álbum “Light Years”.



16. Disco Down
Classificação: Raridade.
Ano: 2000 – 4ª faixa lançada no álbum “Light Years”.



17. I Don’t Need Anyone
Classificação: Raridade.
Ano: 1997 – 8ª faixa lançada no álbum “Impossible Princess”. Foi cantada uma única vez, durante um especial da MTv, em 1997.



18. Got To Be Certain
Classificação: Raridade (?).
Ano: 1987 – 2º single do primeiro álbum de Kylie, “Got To Be Certain” pode ser considerada uma raridade em apresentações ao vivo, embora seja um dos #1 de Minogue.



19. Things Can Only Get Better
Classificação: Raridade/b-side.
Ano: 1990 – Faixa n. 9 do álbum “Rhythm Of Love” e incluída como b-side do single “What Kind Of Fool”, em 1992.



20. That’s Why They Write Love Songs
Classificação: Demo.
Ano: 2007 – Uma das faixas não aproveitadas de “X”, produzida em parceria com Steve Anderson. Foi cantada em um dos primeiros shows da Kylie X2008.



21. Tears On My Pillow
Classificação: Raridade (?).
Ano: 1989 – Foi lançada como o último single de “Enjoy Yourself”, onde é a faixa n.8. A música já foi apresentada nas turnês: “Enjoy Yourself Tour”, “Rhythm Of Love Tour” e ”Let’s Get To It”.



22. Enjoy Yourself
Classificação: Raridade.
Ano: 1989 – Embora seja a música escolhida para batizar o 2º álbum de Kylie, a faixa foi apresentada apenas nas primeiras turnês.



Falta só ela cumprir o dever com os fãs certinho e correr aqui pro Brasil! ;)

Fonte: Kylie Brasil

quinta-feira, 8 de março de 2012

[NOOOOO] Skins foi cancelado ç_ç

O seriado britânico Skins foi cancelado. Estou muito triste pra escrever algo coerente, leia por sua conta e risco.
NOOOOOOOOOOO estoy infeliz ç_ç Não que q sexta temporada tivesse ótima, mas também não era pra tanto ç_ç Eu tinha tantas esperanças na próxima geração, oh! que perda para a sociedade ç_ç
Alem disso foram anunciados 3 episódios especiais com cada geração. Pessoalmente, foda-se a Gen1, quero Naomily u_u tão me enrolando com Minky, que todos os 3 episódio sejam Naomily num resort erótico... u_u (zumbis opcionais), agora com licença que vou chorar no meu travesseiro.
fonte e @AboutSkins.

domingo, 4 de março de 2012

[FOTOS] Darren Criss lindo e fofo como sempre em fotos não publicadas pela Revista People

















Fonte

Tãaao fofo!

[SAÚDE] Perguntas sobre sexo gay

Percebi que mesmo depois de ter começado a fazer medicina não fiz nenhum post sobre saúde, me senti mal por isso e agora tô ligando as duas coisas. Hahah... boa leitura!



1- As DST são mais frequentemente transmitidas pelo sexo anal passivo?
Na literatura médica as DST realmente tiveram uma maior incidência em homens que praticam sexo com outros homens e de uma forma geral em pessoas promiscuis, isto é, que não praticam o sexo seguro. Trabalhos comprovaram que as DST tiveram uma incidência maior em pessoas que praticaram sexo com mais de uma pessoa sem o uso de preservativos. Do ponto de vista pratico é importante saber que a hepatite e o HIV são transmitidas pelo contato com sangue, enquanto o HPV é pelo contato com a pele. Na relação passiva poderá ocorrer as duas formas de contágio. O sangue após a relação geralmente é proveniente de pequenas fissuras resultantes de um lado pela lubrificação inadequada e falta de relaxamento do esfíncter anal e pelo outro um pênis de diâmetro considerável usado por ativo apressadinho.

2- Higiene anal: quanto tempo devo fazer antes da relação?
Muitos pacientes usam um volume muito grande de líquidos para a limpeza mecânica intestinal. Quero enfatizar que é importante fazer a limpeza somente do canal anal (5cm) e reto ( 15cm) e para isso são necessários pequenos volumes de uma solução apropriada, que deverá ser injetada no reto de forma delicada e com baixa pressão através de uma seringa e geralmente de 30’a 60’antes da relação. Grandes volumes de líquidos ficaram retidos no intestino grosso e você correrá o risco de eliminá-lo no momento da relação. O pênis do brasileiro tem um comprimento que varia entre 17/21cm quase compatível com as regiões que deveram está sem fezes, que são o reto e canal anal.

3-Tenho o hábito de me masturbar usando objetos, que cuidados devo ter e corro risco de ficar incontinente?
Uma grande variedade de objetos é introduzida no reto na prática do erotismo anal. Na minha experiência clínica os pacientes referiam vibradores na forma de pênis, lâmpadas, frutas, legumes, velas e muito frequentemente suporte de papel higiênico. Também tenho pacientes que frequentemente apresentam recidiva de fissuras decorrente da prática da introdução da mão e punho fechado no reto. Outra variante sexual chamada de “esporte aquático “ inclui o uso de enemas com propósitos sexuais que na quase totalidade dos casos resultou em lesões retais. O primeiro cuidado que você deverá ter é com a escolha do objeto ou brinquedo, que sempre deverá ser constituído por um material flexível e ter a ponta romba. Brinquedos com extremidade pontuda ou perfuro cortante jamais deveram ser utilizados pelo grave risco de perfuração do reto ou intestinal. Os cuidados de higiene, lubrificação e relaxamento muscular são os mesmos aplicados ao sexo passivo. Uma informação importante é que se você tiver dor, pare imediatamente a introdução do dildo e tente somente em outro dia e se a mesma persistir deverá ser examinado por um médico proctologista. Na minha experiência de consultório nunca diagnostiquei um caso de incontinência em pacientes que usaram os brinquedos adequados e de forma adequada.

4- Fui diagnosticado com fissura anal crônica e a dor me impede de fazer o passivo, qual a melhor forma de tratamento?
A fissura anal crônica difere da aguda pelo tempo de existência da doença, acima de três meses e o tecido formador da fissura que é fibrosado, endurecido e infeccionado. A cirurgia é a forma definitiva de tratamento da fissura crônica e consiste em retirar a fissura juntamente com o tecido endurecido sobre qual as pomadas não têm ação e diminuir a pressão do músculo esfíncter anal que é a causa da doença. Tenho feito o procedimento com o laser, sob anestesia local com bom resultado.


5- Sexo anal prolongado ou feito com grande frequência poderá ter consequências?
Não há relação entre o tempo e frequência do sexo anal com possíveis complicações. As consequências observadas com maior frequência foram:

Dor: Geralmente pela proctite, que é uma inflamação da mucosa anorretal que resulta geralmente da associação de uma má lubrificação do canal anal penetrado por um pênis de maior diâmetro e sem um relaxamento adequado do músculo esfíncter anal.

Sangramento: Geralmente pelas fissuras e hemorroidas internas. Se você tem hemorroidas faça a lubrificação (lubrificante à base de água) aplicando o mesmo na parte interna do canal anal

Incontinência: Muito rara, mas pude constatar em pacientes que faziam passivo diariamente durante anos, principalmente incontinência a gases.

Comentário: O tempo de duração varia e será estipulado pelos parceiros. O prazer é quem define associado ao bom senso. Deverá ser imediatamente interrompido diante de intimidações, pressões e dor. O final deverá ser espontâneo e determinado pelos parceiros para que não ocorram as complicações acima referidas.

Fonte: Hélio Filho/Uol