sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!

Rafael seria a pessoa ideal pra fazer esse post, mas ele tem namorado e não vai passar o ano novo na internet, então sobrou pra mim. Eu estava assistindo um documentario sobre bruxaria no NatGeo e lembrei que ele tinha me incumbido disso. Pra quebrar os protocolos sociais chatos... vou postar imagens legais pra começar o ano XD

Se você não gostar disto... (eu espero que goste u_u)

...deve gostar disto... (oh yeah 8D)
...se não gostar de nenhum (não sei o quê está fazendo aqui o_o), vai adorar isto XD

Considerações finais: Se Twilight fosse uma história gay, Edward/Jacob e Bella/Alice, seria MUITO MELHOR XD

Eu quero esse porquinho-da-india correndo pela minha casa XD

Feliz ano novo o/

[TROLLANDO FOTOS HISTÓRICAS - 01] O beijo em Time Square (Watchmen)

Eu não consigo mais olhar pra essa foto sem lembrar de Watchman, uma das melhores HQ's ever, e a introdução foda do filme! (compre) Helooooooo Nurse! Muito mais interessante que o beijo de verdade XD

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[FOTOS HISTÓRICAS - 01] O beijo em Time Square (1945)

Começa hoje um quadro para publicar fotos históricas e para começar uma bem relax. O beijo em Time Square.



O beijo de despedida a Guerra foi feita por Victor Jorgensen em Times Square em 14 de Agosto de 1945, onde um soldado da marinha norte-americana beija apaixonadamente uma enfermeira. O que fora do comum para aquela época que os dois personagens não eram um casal, eram perfeitos estranhos que haviam acabado de encontrar-se. A fotografia considerada uma analogia da excitação e paixão que significa regressar a casa depois de passar uma longa temporada fora, com também a alegria experimentada ao término de uma guerra.

[RETRÔ 2010] As frases mais "polêmicas" em 2010

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me deu. Me sinto orgulhoso de ser quem sou", Ricky Martin sobre o fato de ser gay



"Eu adoro cenas de sexo", declara Zac Efron



"Leio livros eróticos no banho", Christina Aguilera



"Ela pensa ser eu", Madonna sobre Lady Gaga



"Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", diz Avril Lavigne



"Só volto para o Oasis se eu precisar muito de dinheiro", Liam Gallagher



"Devo ter sido carioca em outra vida", Beyoncé



"Deixei a escola porque era ridicularizada pelos colegas", Kristen Stewart afirmando que sofreu bullying na época de escola



" 'Harry Potter' não é 'Crepúsculo'. Não vendemos sexo", Emma Watson



“Poderia ter sido eu”, Amy Winehouse, comovida com prisão de Lindsay Lohan



"Não imaginava que minha carreira duraria tanto", Johnny Deep



"Tive pesadelos ao tentar parar de fumar”, Leonardo DiCaprio



“Estou me sentindo um lixo”, Claudia Leitte, após ser vaiada em um show em Pato Branco



"Eu só dormi com dois homens a minha vida inteira", Megan Fox



"Eu poderia me apaixonar por ele", Javier Bardem sobre Brad Pitt



“As divas também escorregam. Eu ensaiei esse escorregão porque Beyoncé escorregou, Madonna escorregou, então, eu fiz o que eu posso e fiz de propósito", Ivete Sangalo após escorregar no show de abertura de Beyoncé em São Paulo




Créditos: Comunidade Britney Spears (cmm=6844)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[INTERNET] PC Siqueira fala de homofobia e Felipe Neto sobre preconceito

Já que tá em alta falar disso, o Gayeks não poderia ficar de fora. Usando de um artificio que atinge mais pessoas (acho que elas estão procurando formar opinião sobre as coisas), segue abaixo um vídeo do PC Siqueira, que além de falar de homofobia, fala também de barba, balas ácidas e amigo oculto.



E também do Felipe Neto falando de uma forma mais geral, mas vale a pena ver também.

[5 MOTIVOS] Pra ver Cisne Negro (Black Swan, 2010)

1- É um filme FODA!

2- Tem a Natalie Portman u_u

3- É sobre uma bailarina que fica louca!

4- A Natalie Portman pega a Mila Kunis XD

5- É UM FILME MUITO FODA, ASSISTE!

Faz meia hora que acabei de ver Black Swan e vim correndo postar pra não sair do clima XD Eu vi o filme porque essas pessoas falaram bem:

@dannielleor, @jessetyler, @chriscolfer.

Não convenceu?


E agora?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

[RETRÔ] As 24 personalidades de 2010

Há 11 anos o MixBrasil elege as 24 pessoas _gays, lésbicas, trans ou simpatizantes_ que mais se destacaram no ano. Em 2010 temos um gay assumido eleito deputado federal no Brasil, artistas mundialmente conhecidos ligados a causa gay, além de novelistas e programas de TV que ganharam audiência com participantes LGBT. Confira a seguir:

Cristina Kirchner
A presidente argentina Cristina Kirchner promulgou, em julho, a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A Argentina tornou-se oficialmente o primeiro país da América Latina a autorizar o casamento gay nacionalmente. “Não promulgamos uma lei, mas sim uma construção social, transversal, diversa, plural, ampla, que não pertence a ninguém, apenas à sociedade.”

Ricky Martin
Sex symbol latino, o cantor Ricky Martin assumiu, em março, sua homossexualidade. Referência imediata no universo gay, Ricky lançou a autobiografia, “Eu”, onde conta os meandros de sua auto-aceitação e o caso amoroso com um radialista. “Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!”, escreveu. Ricky também investiu em campanhas contra o bullying.

Claudia Wonder
Ícone LGBT desde os anos 80, diva Wonder disse adeus em novembro, vítima de uma infecção causada por um fungo encontrado nas fezes de pombo. Deixou aos 55 anos uma legião admiradores. Foi consagrada ainda em vida com o doc “Meu amigo Claudia”, de Dácio Pinheiro. Finalizou sua trajetória ainda fazendo história: foi a 1ª trans a ter um velório na Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

Carlos Tufvesson
O estilista e ativista gay foi o nome escolhido para assumir a Coordenadoria Especial de Assuntos da Diversidade Sexual (Ceads) do Rio de Janeiro, que começa as atividades em 2011. Agora, “o cidadão LGBT do Rio não vai mais achar que não existe poder público para ele”, declarou. Ele também foi um dos indicados ao “Prêmio Faz Diferença”, promovido pelo jornal O Globo. Também é criador do evento “A moda na luta com o HIV”.

Jean Wyllys
Depois de seis anos, desde sua vitória no Big Brother Brasil, o jornalista Jean Wyllys voltou à mídia por ter sido eleito deputado federal no Rio de Janeiro, pelo PSOL. Após a eleição, Jean garantiu trabalhar principalmente em prol da comunidade LGBT e do “povo de santo”. Em dezembro, uma possível recontagem de votos quase tirou a cadeira do professor, que foi diplomado em dezembro. Foi o primeiro deputado federal gay assumido eleito por uma plataforma LGBT.

Coloridos BBB
Angélica Morango, Serginho Osgastic e Dicésar (Dimmy Kieer) coloriram o Big Brother 10. Embora as trajetórias dos três não foi de extrema união, a presença gay esteve comentada durante todo o reality show, com direito a selinhos, paquera lésbica e drag montadíssima.

François Sagat
O ator pornô francês (que agora se arrisca em filmes cult) foi sensação no Brasil em novembro, quando veio todo gostoso ao 18º Festival do Mix Brasil. Ele acompanhou a exibição dos filmes que contam com seu corpão e atuação, como “L.A.Zombie” (Bruce LaBruce) e “Homem no Banho” (Christophe Honoré). Sua passagem deixou um ensaio ousadíssimo para a revista JUNIOR de dezembro-janeiro.

Wanessa
Filha de cantor sertanejo, Wanessa abandonou o sobrenome, as músicas melosas e investiu nas pistas gays de todo o Brasil. Ela também se engajou na causa LGBT, e disse que vai defender o casamento gay em contato direto com a presidente Dilma.

Marina Silva
Enquanto muitos gays torceram o nariz ao verem a evangélica Marina Silva candidata à presidência, a candidata do Partido Verde surpreendeu. Foi a única que não apelou para o discurso descaradamente religioso – como Dilma e Serra fizerem – e deu um exemplo de tolerância LGBT. Na revista JUNIOR, foi a única entre os presidenciáveis a topar e conceder uma sincera entrevista somente sobre questões LGBT. Ela foi enfática ao dizer que, embora tenha uma opinião particular sobre casamento gay, asseguraria todos os direitos civis de homossexuais e casais gays.

Jake Shears
Assumidíssimo desde o ensino médio, o vocalista do Scissor Sisters esteve no Brasil em novembro, e foi entrevistado pela revista JUNIOR. Jake está na campanha contra o bullying homofóbico “It Gets Better”, para mostrar que a vida melhora bastante depois que crescemos. “Fui perseguido por ser gay. Era bem difícil. E, você sabe, as crianças podem ser muito cruéis”, diz ele no vídeo.

Sandy
Em carreira solo e casadíssima com o músico Lucas Lima, a cantora Sandy declarou, em novembro, ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo”, disse ao jornal O DIA. Popular entre as bees, a presença de homossexuais em seus shows é frequente.

Lady Gaga
Em meio aos vestidos espalhafatosos (como a polêmica peça de carne), Lady Gaga é grande defensora dos direitos LGBT. A cantora fez um vídeo de apoio a uma estudante lésbica barrada pela escola, e agradeceu em seu Twitter a derrubada da lei que era contra militares gays nos Estados Unidos. No MTV 2011, recebeu o troféu das mãos de ninguém menos que Cher.

James Franco
Totalmente friendly (embora isso custe comentários de que seja gay) o ator já coleciona personagens gays em sua história carreira, como nos filmes “Milk”, “Howl” e “Pineapple Express”. Em entrevista à “The Advocate”, em setembro, James declarou que gosta de interpretar gays, porque as histórias de amor hétero são chatas. Em 2010, ele foi capa da revista “Candy”, direcionada ao público trans, e vestiu-se de mulher para a ocasião.

Ideraldo Beltrame
Novo presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), Ideraldo foi eleito em votação realizada no início de outubro. Em entrevista ao Mix Brasil ele disse querer investir no potencial comercial do maior evento LGBT do mundo.

Maria Adelaide Amaral
Se não bastasse o lado gay que já existia nas novelas “Ti Ti Ti” e “Plumas e Paetês” originais, Maria Adelaide Amaral deixou a novela ainda mais colorida no remake que exibiu neste ano. Ela transformou um casal hétero no casal gay mais fofo da história da televisão, protagonizado por Julinho (André Arteche) e Osmar (Gustavo Leão). E, ao contrário da versão original, que morriam os dois num acidente de carro, a autora ainda salvou um, Julinho, que abriu o leque da temática com a mãe do ex.

Raí
Em tempos de homofobia, o eterno jogador do São Paulo provou ser friendly quando topou participar da campa “Sim, eu aceito”, a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Nany People
Depois de ter o nome citado em cada reality show que envolvia famosos, a drag-trans Nany People finalmente disse sim à terceira edição de “A Fazenda”. Siliconada e desbocada, ela revelou um lado materno, dedicada e brigona. Lavou ovelhas, chorou no parto dos animais e adotou candidatas como Mulher Melancia. Foi a quinta eliminada e saiu do programa ainda mais popular. “Agora quero mostrar que sou uma atriz de personagem A, B, C, D. Não só a Ninete de Tieta.”

Lea T
Modelo transexual brasileira, Lea T ganhou as páginas de todo mundo ao estrelar a campanha da Givenchy e estampar editoriais de fotos para várias revistas. Filha do ex-jogador Toninho Cerezo, Lea enfrentou vários boatos de que não se dava bem com o pai, o que ela fez questão de desmentir. “Nos amamos”, disse. Vai desfilar na próxima SPFW, em janeiro, e sua agenda conta com cerca de 400 pedidos de entrevistas.

Anette Bennig/ Julianne Moore
As atrizes arrasaram como um casal lésbico no filme “Eu, minhas mães e meu pai”. No longa, elas investem pesado na criação dos dois filhos adolescentes, que buscam conhecer a identidade do pai biológico. Julianne é velha aliada da causa LGBT e até participou de uma campanha contra o bullying. Ela foi capa da edição de número 100 da revista gay “Out”.

Katylene
Quem esperaria que um blogueiro que se passa por uma travesti fosse ganhar um programa só seu? Pois Daniel Carvalho criou a ácida Katylene Beezmarky e atravessou as páginas de seu humorado blog sobre celebridades (e pseudo-celebridades) para um programa de fofocas na MTV.

Malu de Martino
Diretora do filme brasileiro “Como Esquecer”, Malu de Martino trouxe de maneira delicada a superação da perda e do pós-relacionamento. No longa, Ana Paula Arósio e Murilo Rosa interpretam lésbica e gay. “Pareceu ser um desafio transportar para a tela grande a dor da perda a partir de um universo pouco explorado pelo cinema brasileiro, o LGBT.”

André Arteche/ Gustavo Leão
Na pele de Julinho e Osmar, os atores André Arteche e Gustavo Leão caíram nas graças do público ao formarem o casal gay mais fofo da história da televisão brasileira. Nos primeiros capítulos, eles trocaram eternas juras de amor (protagonizaram quaaase um beijo) e, embora tenham se separado (Osmar morreu em um acidente de carro), fixaram o romance nos demais episódios. Em entrevistas, eles disseram que topariam um beijo gay, na boa.

Evandro Soldati
O modelo brasileiro esteve onde muita gente queria estar: no clipe com Lady Gaga, Alejandro. Ele também protagonizou várias campanhas em todo mundo, além de estar todo à vontade na primeira edição da revista Made in Brazil.

Kristen Stewart
A mocinha da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, agradou o público lésbico pela interpretação no filme “The Runaways – As garotas do Rock”, inspirado na banda de rock formada somente por mulheres nos anos 70. No longa, Kristen deu um comentado beijo na atriz Dakota Fanning e teve um fã-clube montado somente por fãs lésbicas.



Lady, Jake, Kristen, Evandro, André, Raí, Claudia, Ricky, Christina, Sagat, Jean, Tufvesson, Sandy, Marina, Wanessa, Katylene, Lea T, James... Meninos, meninas e menines que fizeram coisas legais em 2010

Fonte: Mix Brasil

domingo, 26 de dezembro de 2010

[MÚSICA] Kazaky - In the Middle

Em uma tediosa noitede 25 de dezembro, encontrei um clipe gostozinho, sexy e dançante. Confiram.

sábado, 25 de dezembro de 2010

[Retrô 2010] Hits da internet

Através da lista publicada pela "AJ Comenta" segue os maiores hits da net de 2010

1 - Vanusa



É assim que um antigo ídolo brasileiro gosta de retornar a fama quando não é fazer filme pornô. Vanusa 4ever

2 - Cala Boca Galvão



O jeito malandro brasileiro com a inteligência nerd não poderia dar um resultado mais interessante, ainda tratando-se de futebol. Cala boca galvão é uma marca.

3 - Barraco em Sorocaba



História? Que história?

4 - Felipe Neto



O cara foi incrível desde o primeiro vídeo e virou algo de notoriedade nacional. Falar da internet no Brasil hoje, é falar de Felipe Neto.

5 - Puta falta de sacanagem



A cultura pop do Brasil em 2010 foi sim, uma puta falta de sacagem. Sinto saudades de Sandy e Júnior.

6 - Roger Federer



Ainda duvidam do maior tenista de todos os tempos?

7 - Eu sou RICA



Embora a cena seja de Beleza Pura, novela exibida em 2008, foi em 2010 que o vídeo fez fama com as bees.

8 - Safadeza Oculta



RdB me surpeende de tanta breguice até hoje, tanto por eles, quanto pelos fãs.

9 - Comemorações Islandesas



Criatividade na comemoração de gols foi moda em 2010, e os caras que tem fama de sem cultura andam bem criativos.

10 - Ele queria ser negro



Cansou de ser branquinho, unhum.

Fonte: AJ Comenta

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[HQ] Batwoman #0

"Ela voltou porque vocês pediram" é o slogan da DC pra nova revista da Batwoman. Eu deveria preparar um megapost sobre ela pro Actions&Comics mas eu simplesmente não consigo organizar minhas ideias @_@ então vamos ao que interessa, links!

Batwoman#0 em português

Batwoman#0 em inglês

Enjoy!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

[VÍDEO] It Gets Better

Hoje eu fui lá no fórum REVIL e o Kaedes postou esse vídeo que o pessoal da Pixar fez pro projeto It Gets Better, que tem a intenção de ajudar jovens gays que pensam em suicidio (quem já pensou levanta a mão o/), vários artistas e pessoas influentes fizeram vídeos que estão espalhados pelo YouTube, esse é só um deles:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[MÚSICA] Vaza Daft Punk – Tron Legacy (Original Motion Picture Soundtrack)

Tron Soundtrack
Daft Punk – Tron Legacy (Original Motion Picture Soundtrack)

Genro: electronic,dance,house
Bitrate: MP3 / V2 (VBR) / CD / Scene
Duração: 58:46
Tamanho: 81 mb

1. Overture (02:28)
2. The Grid (01:37)
3. The Son of Flynn (01:35)
4. Recognizer (02:38)
5. Armory (02:03)
6. Arena (01:33)
7. Rinzler (02:18)
8. The Game Has Changed (03:26)
9. Outlands (02:43)
10. Adagio For TRON (04:11)
11. Nocturne (01:42)
12. End of Line (02:37)
13. Derezzed (01:44)
14. Fall (01:23)
15. Solar Sailer (02:42)
16. Rectifier (02:14)
17. Disc Wars (04:12)
18. C.L.U. (04:39)
19. Arrival (02:01)
20. Flynn Lives (03:22)
21. TRON Legacy (End Titles) (03:18)
22. Finale (04:23)

Download



Fonte: Comunidade no Orkut: DaftPunk

[TV / MÚSICA] Darren Criss no AMA + Fotos

Darren Criss, ator de Glee esteve no AMA, confira.



























Darren Criss interpretaonovo personagem de Glee, Blaine e ele merece destque por aqui, um pernogem inteligente e gay. Confiramais fotos do ator.



















Não é fofo?

Fontes:
GleeBrasil
Acervo de Imagens Google

terça-feira, 23 de novembro de 2010

[CINEMA] Ryan Reynolds de cueca em Lanterna Verde

Ryan Reynolds foi eleito como mais sexy do mundo, o que aconteceria mais cedo ou mais tarde; sempre soube disso desde 'Horror em Amityville'.



Agora o cara deu os primeiros motivos para ficarmos ansiosos por "Lanterna Verde". Confiram:











O longa está com lançamento previsto para 17 de junho de 2011.



Pra curtir mais um pouco...



Digno!


Fontes:
Wikipédia
JustJared